Encontrando no outro o desabrochar de novos olhares para o mundo...

domingo, 15 de janeiro de 2012


1º Dia- COMEÇA A NOVA ERA DO ALOHA!!!!!

Depois de algumas horas voando, mais algumas sentada no chão do aeroporto, finalmente cheguei no paraiso azul!!!! Muito perrengue, é preciso muita disposição, mas vale a pena! Quando cheguei Vivi já estava me esperando no saguão, alivio e felicidade.. Vivi já tinha brigado com todo mundo no aeroporto porque queria me pegar logo na saida do avião, lá em cima onde só pode pessoas credenciadas hahaha .. Bem, cheguei e ganhei meu colar de flor, lindo, já no clima do Aloha!! Os taxis são muito chiques, tinha até limousine, nos fizemos de maluca, de quem não estava entendendo nada e furamos fila pra chegar logo em casa. Tava todo mundo dormindo, e tudo o que eu queria naquele momento era uma cama...

Pic: Vivi e Eu, foto mostra a felicidade da Vivi e o meu cansaço!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário