Encontrando no outro o desabrochar de novos olhares para o mundo...

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



5º Dia -  DESMEMBRANDO OAHU...

Não acordamos pra ir pra praia, o dia ontem foi muito cansativo, Vivi fez sua serie de ioga em casa mesmo, e eu fiquei editando os vídeos. Partimos pra escola tentando filmar nosso rolé de bike, mas não deu muito certo. Tentamos trocar de turma pra ficarmos juntinhas, mas não rolou também. Conhecemos um cearense na escola, vamos ver se rola dele ser nosso câmera man!! heheheh Vimos o por do sol em Alamoana Beach, demos nosso mergulho sagrado do dia, revigorante!!
Seguimos para o Alamoana Center (recanto do capitalismo mor) para comprar nosso ingresso do SOJA (URRUUUUL), graças a Deus não precisamos ir no Walmart hoje..
Nos divertimos muito na companhia do nosso amigo cearense Roberto e da nossa amiga capixaba Tássia, tem vários brasileiros pela redondeza!! Descobrimos que amanhã vai rolar a noite de autógrafos do Bruce Irons - OH MY GOD!

Ansiosas por amanhã!!

Sunset - Alamoana Beach

Sunset - Alamoana Beach

3 comentários:

  1. Continuo sendo a chata de galocha. Essa estória de capixaba, cearense, Vivi e Oli na mesma turma juntinhas, não está com nada! Aposto que não deixaram vcs ficarem na mesma turma exatamente por isso, pelo jeito tem alguém sensato por aí na escola.

    ResponderExcluir
  2. FALEM INGLÊS, INCLUSIVE NO BLOG SUAS SUITCASES!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas,
    adorei o dia de vocês hoje, mais o que eu mais gostei foram os peixinhos do aquário... que coincidência são iguais aos meu por aqui!! um barato!!kkkkk
    bj nas duas e saudades!!!

    ResponderExcluir